## Douglas Luiz se torna vilão improvável em Juventus x Cagliari
Jogando no Allianz Stadium, em Turim, a Juventus empatou a quarta partida das sete primeiras disputadas na Serie A italiana, e teve Douglas Luiz como um vilão improvável na reta final do jogo. Sob os olhares de Paul Pogba, que teve sua suspensão reduzida nesta semana, a Velha Senhora abriu o placar com Vlahovic, em um pênalti polêmico, ainda no primeiro tempo.
O artilheiro sérvio homenageou Bremer, fora da temporada por uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho, e ainda teve outra grande oportunidade para matar o jogo, já no segundo tempo. Com um placar perigoso, a Juventus pagou pela falta de eficiência no ataque e sofreu um empate nos minutos finais de um jogo marcado pelos pênaltis polêmicos.
### Juve leva primeiro gol na Serie A, e quem comemora é o Napoli
Dona da partida, a Juve começou bem o jogo e logo abriu o placar em um pênalti questionável. Após cabeçada de Gatti, a bola resvalou na mão de Luperto, e o juiz apontou para a marca da cal. O camisa 9 Vlahovic não desperdiçou e abriu o placar para a Velha Senhora. Na comemoração, ele homenageou o zagueiro Bremer, que está fora da temporada 2024/25.
Criando boas chances e dono da partida, a Juve não converteu o volume de jogo em uma vantagem maior no placar. Simone Scuffet, goleiro do Cagliari, foi o personagem principal do 1º tempo, com ótimas defesas. Já na segunda etapa, Motta começou a fazer mudanças e deu a Douglas Luiz, titular em apenas um jogo da temporada, uma nova oportunidade aos 17 minutos.
Ele poderia ser o protagonista se, aos 33′, Vlahovic tivesse aproveitado o rebote de Scuffet em um chute forte do brasileiro de fora da área. O sérvio, livre, perdeu a chance de fechar o jogo e assegurar os 3 pontos da Juve. Cozinhando o jogo e com um placar perigoso no marcador, a equipe de Thiago Motta pagou caro na reta final com a marcação de pênalti, também polêmico, cometido pelo volante brasileiro em Roberto Piccoli.
Douglas foi de possível herói a vilão em questão de minutos. Já aos 40′, em uma disputa rápida dentro da área, Piccoli se adiantou à marcação do brasileiro e, em seguida, foi atingido. No lance, o árbitro não assinalou a penalidade, mas foi orientado para a checagem de vídeo. Após conferir o VAR, foi marcado pênalti para o Cagliari e a revolta dos jogadores da Juve.
Razvan Marin, que não tem nada a ver com isso, cobrou muito bem e deixou tudo igual no norte da Itália: 1 a 1 e a promessa de um jogo quente na reta final. No primeiro dos 8 minutos de acréscimos da partida, o atacante português da Juve, Francisco Conceição, foi derrubado na área e, pela tentativa de simulação de pênalti, levou o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos nos instantes finais da partida, a Juventus partiu para cima do time da Sardenha em busca do gol da vitória, mas o placar terminou empatado em 1 a 1.
Para os amantes de futebol e apostas, a Bet Nacional oferece as melhores odds para jogos como este. Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo através deste link: [https://go.betnacional.com/dluzgames](https://go.betnacional.com/dluzgames) e aproveite as emoções do futebol com chances incríveis. Venha fazer parte da comunidade de apostadores e torcedores que buscam diversão e oportunidades de ganhar.
Juventus