A Presidente Leila Pereira e as Acusações Contra Caio Paulista
Bastidores do Palmeiras pendem a favor de Caio
Mais de uma fonte do Palmeiras ouvida pela Trivela, com conhecimento do caso, já havia declarado algo nessa direção. Ainda que ninguém tenha cravado que o jogador é inocente, sempre ficou clara uma tendência a tal presunção.
Uma fonte ouvida pela reportagem chegou a dizer:
— Ainda mais com uma presidente mulher, o Palmeiras não manteria Caio no elenco se não houvesse provas que apontassem na possibilidade de ele ser inocente.
Depoimento deve acontecer ainda nesta semana
A Trivela conversou também com o estafe do jogador. E a confiança em um desfecho positivo por parte da equipe dele é muito grande e surpreendente — ainda mais diante das imagens divulgadas por Clara.
— O Palmeiras já divulgou a posição, que é a minha posição. Eu, por enquanto, como presidente do Palmeiras, preciso aguardar o depoimento do atleta, porque ele não depôs ainda. Foi marcado para semana que vem. E gente, eu não posso deixar que o tribunal virtual já condene um atleta. Não passa pela cabeça das pessoas que ele pode ser inocente? — completou Leila.
— Eu não vou me precipitar, vou esperar as investigações, eu vou esperar a decisão, se houver algum processo, e aí, sim, o Palmeiras tomará uma decisão. Mas por enquanto o Caio é atleta do Palmeiras, continua trabalhando normalmente.
Segundo Bia Saguas, advogada de Caio Paulista, a tendência é o jogador prestar depoimento ainda nesta semana. À reportagem, a defensora do jogador disse que o agendamento depende apenas da anexação de alguns documentos ao material que será apresentado na delegacia.
Caio se apresenta no Palmeiras nesta terça-feira com o restante do grupo. Se nada mudar, o jogador deve ser escalado no sábado (28), contra o Atlético-MG, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Palmeiras