O Início de uma Jornada Vitoriosa no Futsal
O futsal é a base para grande parte dos jogadores no Brasil. E não foi diferente para o atacante Paulinho, hoje no Atlético-MG. Antes de ser artilheiro pelo Galo e uma grande revelação do Vasco, ele já chamava atenção nas quadras pelo Madureira.
A Palpites Bet conversou com um dos primeiros treinadores de Paulinho, no Sub-9 do futsal do Madureira, para conhecer um pouco do início do artilheiro atleticano, que hoje reencontra o Vasco no decisivo jogo das semifinais da Copa do Brasil, às 18h30, em São Januário.
A Arte de Paulinho nas Quadras
Paulinho arrebentou e foi a sensação das competições. Não sentia jogo grande. Sempre foi goleador. Posso dizer que já era diferenciado pela regularidade e interesse até na prancheta magnética. Atleta focado e muito dedicado. Dava para ver que seria um vencedor.
O Talento Inquestionável de Paulinho no Madureira
Paulinho chegou ao Madureira no fim de 2008, então 2009 foi seu primeiro ano cheio pelo clube. O destino uniu o jogador do Galo e Bernardo, que deixou de ser auxiliar do Sub-13 para treinar o Sub-9, que contou com a adição do atacante.
No primeiro ano, Paulinho “arrebentou e foi a sensação das competições”, como conta Bernardo. O atacante foi artilheiro do Madureira e ajudou o time a ser vice-campeão da FFSERJ, levando troféu de artilharia da competição.
O Brilho de Paulinho nas Quadras do Madureira
Paulinho marcava três ou quatro gols por jogo, demonstrando muita eficiência, tendo instinto de matador. No estadual de 2009, por exemplo, ele foi o artilheiro com 33 gols.
Da Timidez ao Talento: A Evolução de Paulinho
Tímido, mas talentoso, Paulinho se destacava quando tinha uma bola nos pés. Após os treinos, ele e seus colegas invadiam o campo do Madureira para jogar mais.
Após os treinos, Paulinho e seus companheiros entravam no campo oficial do Madureira escondidos para jogar sua pelada. De noite, tudo escuro, sem refletor… e se divertiam.
A Despedida do Madureira e o Caminho para o Sucesso
Paulinho foi forçado a deixar o Madureira para se dedicar exclusivamente ao campo, mas seu coração permanecia nas quadras. Seu profissionalismo e talento o levaram a conquistar grandes feitos, tanto no Vasco quanto no Atlético-MG.
O Reencontro de Paulinho com o Vasco
Paulinho enfrenta o Vasco pela primeira vez em São Januário, sua antiga casa, agora defendendo as cores do Atlético-MG. Seu talento e determinação são evidentes, e o ex-treinador Bernardo destaca sua capacidade de brilhar nos momentos importantes.
A Grandeza de Paulinho em Campo
O Vasco que se cuide, e outros adversários também – Bernardo Silva, primeiro treinador de Paulinho – Palpites Bet
Paulinho está jogando no sacrifício, mas sua paixão pelo jogo e seu talento inquestionável o impulsionam a buscar a vitória. Se você quer apostar no sucesso do Galo e aproveitar as melhores odds, não deixe de se inscrever na Bet Nacional aqui.
Atlético Mineiro,Vasco